Ação rápida da polícia resulta no encaminhamento de três suspeitos de roubo à delegacia

Após um roubo a um entregador de lanches, ocorrido na data desta terça-feira (04 de fevereiro), as equipes diligenciaram no sentido de localizar os possíveis autores do delito, que subtraíram uma quantia em dinheiro, bem como uma máquina utilizada para passar o cartão magnético e, ainda, cinco cervejas, lanches e um refrigerante.

Incansavelmente, durante a noite e toda a madrugada, os militares realizaram buscas e buscaram informações, sendo possível verificar que, após o delito, os homens teriam tomado sentido a Estrada Pão de Açúcar.

Assim, por volta das 5h, a equipe obteve êxito em localizar um dos suspeitos, sendo encontrado com ele uma balança de precisão. Questionado sobre seu envolvimento no delito, o cidadão confessou a autoria e informou a equipe policial o local onde estariam os outros dois possíveis autores.

Os indivíduos foram localizados às margens da Estrada Pão de Açúcar e, após a abordagem, também confessaram a infração penal. Ainda, durante diligências, foram localizados os produtos roubados, sendo uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro.

Por fim, os três indivíduos (16, 19 e 29 anos), foram entregues na 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: