9ª Night Run Cinturão Verde será neste sábado

Consolidada como um dos maiores eventos esportivos da região, a corrida pedestre noturna de Cianorte, a Night Run Cinturão Verde, terá a sua 9ª edição realizada neste sábado (09), no Largo Independência, localizado no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Recife e as avenidas Makio Sato e Furquim de Castro, na Zona 02. A concentração tem início às 17h, com aferição de pressão arterial, e a largada está marcada para as 20h.

Todos os 1.696 inscritos devem confirmar participação antecipadamente, por meio da entrega de 5kg de alimentos não perecíveis e a retirada do chip de cronometragem e do número de peito, que ocorrem no Ginásio da Unipar (Centro Cívico Edno Guimarães), nesta quinta-feira (07), das 14h às 22h, e sexta-feira (08), das 8h às 22h, lembrando que os 400 primeiros cadastrados no site têm direito a um kit especial.Moradores de outras cidades podem retirar seu kit até 30 minutos antes da prova.

Como de costume, o percurso será de 5 km pelo entorno do Parque Municipal Cinturão Verde. Haverá entrega de medalhas de participação para todos os que completarem a prova e premiação, com troféus, para aos três primeiros colocados na classificação geral, bem como aos vencedores de cada uma das 11 categorias, divididas de acordo com as faixas etárias, tanto no feminino quanto no masculino.

A Night Run Cinturão Verde é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e, nesta edição, conta com o apoio da Ciatintas, Clínica, Stocco, JK Sport, PS2 Choperia, Sabor e Saúde, Autorama, Unipar, Protótipus, Bronx Pub, Sarte, Polícia Militar e Smart Test.

“Este é um evento pelo qual temos grande expectativa, pois além de um incentivo à prática de atividade física e de promover o congraçamento, também valoriza o patrimônio natural da cidade e dissemina a solidariedade”, destaca o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio, lembrando que os alimentos arrecadados serão destinados ao Provopar Municipal, que presta auxílio às entidades assistenciais e famílias carentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: