2° Campeonato Regional de Futsal Masculino tem início em Rondon

A segunda edição do Campeonato Regional de Futsal Masculino de Rondon teve início na noite desta quinta-feira (10), no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. Neste ano, a competição contará com 13 equipes inscritas, sendo 2 equipes a mais em comparação com a primeira edição do campeonato lançada em 2017.

Divididos em três grupos, o grupo A e B com 4 equipes cada, e o grupo C com 5 equipes. As equipes se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se as duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados para as quartas de final.

A premiação final contará com troféus e medalhas para as equipes que ficarem do 1° ao 3° colocado, e troféu e medalha para o artilheiro e o goleiro menos vazado.

Os torcedores vieram acompanhar de perto seus times na primeira noite do campeonato, e o placar do jogo de abertura ficou:

– Alfa Refrigeração 3 x 2 Fernando Giopato/Manos Cabeleireiro

– Sup. São Pedro/Sup. MM 2 x 1 Autoposto Rodovia/Barra Velha Alimentos

– Ciapeças 4 x 1 Depósito Itapema

Segundo os organizadores do campeonato, Fábio Leme e Vagner Ceroni, este ano com certeza o campeonato regional de futsal masculino ficará marcado na história rondonense, em sua segunda edição, o mesmo vem provando que com seriedade, transparência e união conseguimos fazer um evento, oferecendo lazer e interatividade às nossas famílias e visitantes. Também reforçaram todo apoio em investimentos advindo pelo governo municipal que mais uma vez mostra que o esporte merece ser tratado com respeito e integrado cada vez mais a nossa comunidade.

Lembrando que o campeonato está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, onde os jogos acontecerão todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 19h45min, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Rondon

Compartilhe: